Cuidados com a sua direção hidráulica manutenção

A direção hidráulica manutenção

Na direção hidráulica manutenção o nível do fluido precisa ser verificado periodicamente e quando for necessário. Ser completado com o fluido que atenda as especificações no manual do proprietário.

Quando a quantidade estiver baixa demais, ou logo após completar o volume voltar a baixar é necessário. Que leve o veículo a uma oficina especializada para fazer uma analise pois deve haver algum vazamento.

A direção hidráulica manutenção na grande parte dos veículos são necessárias normalmente três ou quatro voltas completas do volante. Para fazer as rodas se mover da esquerda para a direita já nos veículos com a direção hidráulica o limite é de uma volta e meia.

Não mantenha a direção hidráulica do seu veículo sobre o limite do giro por mais de 3 segundos. Pois pode causar um desgaste sério da bomba, que afetará no seu funcionamento.

A eliminação de ar no sistema hidráulico deve ser feita movimentando o volante do veículo de batente a batente sem forçar as extremidades.

Defeitos direção hidráulica manutenção

Direção pesada direção hidráulica manutenção: As causas possíveis terminais e pivôs da suspensão desgastados ou danificados. Pressão dos pneus fora do especificado veículo desalinhado interferência da coluna de direção

Correia do sistema frouxa rolamentos superiores da suspensão desgastados ou danificados obstrução das mangueiras.

Ar no sistema As causas possíveis: Aumento de esforço em manobras elevação do nível de fluido ou transbordamento de óleo no reservatório.

One comment

Solicite Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *