Saveiro com direção hidráulica dura

Direção hidráulica ficar dura

Saveiro com direção hidráulica dura. Outro trunfo do utilitário que tenta galgar seu espaço no tradicional mercado de picapes compactas. Foi conferir ao modelo uma dirigibilidade semelhante à de um carro de passeio.

Com 580 litros de caçamba e duas opções de motor: 1.6 8V de 104 cv e 1 ponto 6 16V de 120 cv disponível apenas na versão Cross. Ainda na versão Cross a picape dispõe de itens de tecnologia diferenciados para o segmento de picapes compactas.

Entre eles bloqueio eletrônico do diferencial e hill-holder que é um dispositivo que ajuda a partida em locais de ladeira não deixando o automóvel derrapar.

Direção hidráulica ficar dur

Existe outra maneira da direção hidráulica ficar dura. Pode acontecer também de com o tempo de uso o nível do óleo abaixar. Nesse caso é importante verificar se existe algum vazamento ou somente uma troca de óleo resolve.

Precisa tomar cuidado e ter atenção pois o óleo hidráulico também tem vencimento e quando chega precisa efetuar a sua troca para não prejudicar o sistema.

Para todas essas vistorias e deixar a direção hidráulica da Saveiro Cabine Dupla funcionando corretamente e proporcionando o conforto adequado ainda mais quando se utiliza comercialmente. Procure sempre um centro automotivo especializado com técnicos mecânicos prontos para efetuar qualquer tipo de manutenção e reparo deixando a direção funcionando impecavelmente.

Direção hidráulica ficar dura

Tudo o que a Fiat tem feito em relação ao design e projeto do novo Uno 2015 resume-se em uma palavra: evolução. Ele mudou bastante mas não perdeu o seu revolucionário conceito de round square o quadrado arredondado. O único e bastante diferenciado que é como ele se parece.

Seu novo design agora conta com novos faróis e lanternas, para choque grade dianteira e capô. Esses itens são responsáveis por ressaltar ainda mais as linhas e os contornos que o novo Uno oferece e transmite maior robustez e esportividade.