Sinais que o sistema de direção hidráulica pode apresentar

Sinais que o sistema de direção hidráulica pode apresentar. A bomba hidráulica do sistema de direção hidráulica conta com diversos componentes complexos. Causadores de ruídos na direção hidraulica dentre os quais está a carcaça chamada também de cabeçote. A palheta o eixo rotos e excêntrico. Eles podem causar ruídos estranhos no sistema e os dois principais deles são as palhetas e o excêntrico.

Uma das situações mais comuns por trás dos barulhos que a direção hidráulica pode apresentar é a de que as palhetas não subam à medida que a rotação aumenta. Devido a sujeiras que se depositam nesses componentes. Acaba formando bolhas de ar entre as palhetas e a carcaça da bomba o que causa aquele barulho ameaçador.

Dê muita importância para esse defeito porque além do barulho. Também pode acabar deixando a direção mais pesada e com o tempo pode trazer. Mais do que a direção do veículo pesada também pode comprometer todo o sistema.

O que devo fazer então cuidados ao dirigir o veículo?

Quando esses sintomas aparecem geralmente é necessário trocar o reparo da bomba. Mas nos casos em que a bomba está muito e gasta precisa trocá-la por uma nova. Sai um pouco mais caro. Promoção kit quarteto magico.

Para evitar esses defeitos é preciso verificar os vazamentos no sistema da direção e conferir o estado da correia e da tensão. Além de ter alguns cuidados ao dirigir o veículo. Aconselhamos também a levar seu veículo a um centro automotivo especializado. Manutenção automotiva para que testes e sejam realizados no sistema de direção.

O óleo direção hidráulica sujo

Quando o óleo está sujo e vencido pode ser uma das causas dos principais problemas encontrados na direção hidráulica. Fazer a sua verificação é muito importante com certa frequência. Atente-se também para o desgaste natural dos componentes da própria bomba hidráulica. Que com o passar do tempo poderá apresentar folgas excessivas.

Direção hidraulica falhando pesada

3 Perguntas realizadas

Solicite Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *