SISTEMA DE DIREÇÃO SERVO-HIDRAULICO

O sistema de direção hidraulica com servo-hidráulico é um mecanismo de componentes individuais. Conectados entre si que possuem uma forma desejada de transferência hidráulica. A estrutura básica de sistemas servo-hidráulicos consiste na fonte de potência hidráulica. Também em elementos de controle como válvulas  sensores etc. Elementos de atuação (cilindros e/ou motores) e Outros elementos como tubulação dispositivos de medição.

O conceito principal de um sistema com servo-hidráulico controlado por uma válvula padrão é descrito da seguinte forma:
  • A bomba da direção converte a potência mecânica disponível do seu motor em potência hidráulica para o atuador.

Direção do fluxo da bomba

As válvulas do sistema são usadas para controlar a direção do fluxo da bomba o nível da potência produzida a quantidade de fluido. E pressão sobre o atuador ou atuador linear (cilindro) ou atuador rotativo (motor) converte a potência. Direção hidráulica em potência mecânica usável no ponto requerido.
 O meio que é um líquido fornece a transmissão e o controle direto e também lubrifica os componentes, sela as válvulas e refrigera o sistema.
 Os conectores do sistema, que ligam os vários componentes dos sistemas, dirigem a potência do fluido sob pressão, e o retorno do fluido ao tanque.
  •  Finalmente o reservatório de fluido assegura sua qualidade e quantidade, e o refrigera.
Se o seu veículo não possui direção hidraulica instalado, entre em contato com nosso centro automotivo especializado em instalação e reparos na direção automotivo.
DIREÇÃO HIDRÁULICA: DICAS DE FUNCIONAMENTO E MANUTENÇÃO

DIREÇÃO HIDRÁULICA: DICAS DE FUNCIONAMENTO E MANUTENÇÃO