Videos e Dicas da Direção hidraulica

13
ago

Ganhe alinhamento Grátis na sua instalação da direção hidráulica Veja como e agende hoje Site Whats

A direção hidráulica pode ser instalada em veículos novos e semi-novos. A direção hidráulica instalada é um sistema que melhora a eficiência do movimento do veículo, dessa forma, a direção do carro tem uma operação menos dificultada ao motorista.

A direção automotiva possui maior flexibilidade de projeto. Dessa forma, oferece maior economia de combustível, por que tem menor redução das perdas de energia do motor.

A direção lubrifica por meio das mangueiras e reduz o tempo de trabalho manual. sua instalação leva de três a cinco dias, sendo necessários testes para avaliar seu funcionamento.

Instale e ganhe alinhamento na direção hidráulica

O alinhamento com a direção hidraulica é feito instalando a roda em um eixo de rotação para realizar o alinhamento. Desse modo, as rodas seguirão um eixo conforme o alinhamento indicado.

O alinhamento visa uma dinâmica de rotação resultante dos movimentos do veículo.

Com o tempo, o peso concentrado em certo ponto da roda pode causar desequilíbrio. Quando o alinhamento do veículo não é realizado periodicamente, o eixo em conformidade por ficar desregulado.

O serviço computadorizado do alinhamento visa sempre em ângulo reto com o seu eixo de rotação. O alinhamento dinâmico é feito com sistema que mede a variação das rodas. Desse modo, os pontos devem ficar alinhados ao eixo de rotação.

O alinhamento dinâmico é feito feito com a roda instalada no veiculo. O mecanismo da direção e da roda, do trem de rodagem também são verificados.

Benefícios de instalar direção no veículo

  • O veículo fica mais leve;
  • Existe maior facilidade nas manobras;
  • Menor tempo para estacionar o veículo;
  • O valor do veículo aumenta na hora da venda;
  • Mais segurança nas curvas;
  • Menor risco de perder o controle em estradas esburacadas;
  • Menor esforço ao dirigir por longos períodos;
10
ago

Instalar direção hidráulica em veículos novos e semi-novos com peças originais Orçamentos

Instalar direção hidráulica em veículos novos e semi-novos hoje é realizada por centro automotivos especializados e com acesso as peças de fabricantes. Dessa maneira, o veículo não perderá a originalidade e pode manter a estrutura original do carro.

A caixa de direção hidráulica é uma peça que será incluída no seu veículo, fazendo parte de um conjunto de elementos facilite a condução do carro. Com efeito, para converter os movimentos de manobras do volante da direção automotiva em movimentos suave.

Instalar direção hidráulica em veículos novos e semi novos com peças originais Orçamentos aqui veja

O painel do seu veículo mantém a originalidade, assim como as regiões laterais do volante e ar condicionado do carro. Similarmente, o painel do som, botões e visores de velocidade serão preservados.

Os benefícios de instalar direção em carros que sai das lojas sem direção

A direção hidráulica colabora para a segurança e ganha da direção convencional. O carro ganha estabilidade e rapidez na hora de estacionar. Assim, ganha tempo na hora de entrar na garagem, evitando expor o motorista nas ruas a noite.

Assim também, valoriza o veículo na hora de vender, pois o veículo com direção hidraulica instalada recebe atenção quando comparado a veiculos que não possui esse componente.

Direção hidráulica diminui riscos de acidentes

Em casos quando o motorista perde o domínio do veículo por um pneu estourado, ou se acontece de uma roda cair em uma sequência de irregularidade no asfalto, o motorista terá maior chance de voltar a estabilidade do veículo.

A direção utiliza fluído hidráulico ou óleo que sem mantem ativo através da bomba acionada pelo motor, fazendo com que a direção mantenha sua função independente do óleo do motor.

Instalação com peças originais e garantia de fabrica

Os componentes da direção automotiva principais envolvem o sistema que liga a bomba, assim, fornece o óleo hidráulico que é acionada pelo alternador e correia.

As válvulas da direção são acionadas pelo movimento de giro do volante do carro, assim como pelos movimentos das rodas.

Além disso, o sistema também possui o conjunto do cilindro e do pistão e os tubos e mangueiras, a fim de que o óleo hidráulico seja conduzido pelo mecanismo da direção hidráulica.

Dicas após a instalação da direção hidráulica

  • Manter a correção e regulagem periodicamente, seguindo as recomendações e especificações do fabricante.
  • Observar as borrachas dos elementos de fixação da direção em bom estado.
  • Em caso de avarias no equipamento de sem-fim, deve substituir sempre o conjunto.
  • A troca do pinhão ou a cremalheira, em caso de danos, devem ser substituidos sempre o conjunto.
  • O volante da direção não deve ser movimentado com o veiculo parado.
  • A graxa e óleo devem ser utilizado sempre o que é recomendada pelo fabricante.
  • Fazer diagnósticos nas mangueira de pressão que conduz o fluído para caixa de direção periodicamente.

Confira os telefones no site e solicite contato, marque uma visita e ganhe um diagnóstico grátis nas lojas próximas a sua localização.

Troca da direção em veículos com direção mecânica também pode ser realizada, dessa forma, você ganha mais fluidez e tranquilidade nas curvas e variações do pavimento.

Direção instalada em carros novos e seminovos com desconto de fabrica, garantindo mais movimento e segurança para seu carro.

6
ago

Por que a direção hidráulica faz barulho ao girar o volante Reparos ruídos na direção.

Por que a direção hidráulica faz barulho ao girar o volante em estradas e ruas com curvas? Uma dúvida frequênte que temos que entender observando as condições das peças na direção hidraulica do seu carro.

Os ruídos na direção do carro pode ocorre por falta de óleo e falha nos componentes internos das peças. Assim quando acionado o volante de direção e sua função ao gira o sem-fim, as peças que transmite esse movimento ao sem fim, podem ter partes gastas no rolamento e ocasionar o atrito.

O braço da direção é ligado a um componente chamado árvore do setor da direção. Dessa forma, é acionado para um movimento retilíneo. Contudo, ele transmite o movimento para o setor das rodas através das barras e braços de direção.

A direção hidráulica faz barulho ao girar o volante

As peças da direção precisam ter finalidade para um ajuste igual entre o sem-fim e o dispositivo de rolamento na funcionamento.

Quando o motorista gira o volante para a direita ou esquerda os fluídos devem atuar de forma simultânea, principalmente para leva o fluído a circular nas engrenagens se atrito.

Quando existem problemas na bomba da direção hidráulica, os barulhos ocorrem e levam ao vazamento. Dessa forma, a direção do carro fica dura e não gira com facilidade.

Quando o barulho surge apenas quando o volante gira para um dos lados, o ruído pode vir na caixa da direção hidráulica. Assim, uma das consequências é o óleo no sistema reduzido e causa o mesmo tipo de ruído.

A função da direção hidráulica é acionada quando o motor é ligado. Assim, esse sistema depende de correias e dutos. Assim, quando o volante é acionado, uma válvula de distribuição aciona orifícios que levam óleo para o mecanismo.

A direção sem barulho funciona melhor

A direção do veículo oferece vantagens importantes para a condução do carro e também para as manobras, seja no estacionamento ou nas curvas ao dirigir.

  • A direção melhora as manobras do veículo em pistas com buracos ou asfalto irregular;
  • A direção hidráulica melhora os movimentos em trânsito lento;
  • A direção do carro diminui vibrações dos buracos e asfaltos irregulares;
  • Ajuda na vida útil dos outros componentes como suspensão e eixos;

Onde reparar ruídos na direção hidraulica

a K2 é um centro automotivo especializado em ruídos na direção hidraulica. Possui equipamentos para medir o nível de óleo e peças.

Peças com defeitos podem ser avaliadas e reparadas, assim, você pode ter a peça do seu carro original e obter menor custo no serviço.

Os serviços duram em média de um a dois dias, a direção é testada e recebem garantia de fabrica em caso de troca de peças. A garantia é de fábrica do seu veículo.

4
ago

Rodas e pneus do Fusion

Utilize apenas rodas e pneus com os tamanhos autorizados. A utilização de outros tamanhos pode provocar danos no veículo e invalidar a homologação nacional.

Se usar pneus com um diâmtero diferente dos de origem o velocímetro pode não apresentar a velocidade correcta.

Leve o veículo ao seu concessionário para voltar a programar o sistema de gestão do motor.

Há um autocolante com os dados referentes à pressão dos pneus na abertura da porta do condutor no pilar B.

Verifique e regule a pressão dos pneus à temperatura ambiente correspondente aquela em que tenciona conduzir o veículo e quando os pneus estiverem frios.

Se o veículo for utilizado com carga no tejadilho ou estiver com carga total os pneus devem ser estar ajustados aos valores de pressão para carga total.

A condução com os pneus à pressão normal melhora o conforto da viagem.

Contudo altera as características de condução e o consumo do veículo.

Para um desempenho dinâmico ideal a pressão dos pneus recomendada é 2,4 bar (35 psi) à frente e 2,2 bar (32 psi) atrás.

Certifique-se de que o veículo está em terreno firme e nivelado, com as rodas viradas para a frente.

Desligue a ignição e aplique o travão de mão. Onde instalar direção hidráulica.

Se o veículo possuir caixa de velocidades manual engate a primeira ou a marcha atrás.

Se o veículo possuir caixa de velocidades automática, seleccione P.

Se o veículo estiver equipado com uma caixa de velocidades Durashift EST seleccione uma velocidade antes de desligar a ignição.

Peça aos ocupantes que abandonem o veículo. Imobilize sempre a roda diagonalmente oposta com um bloco ou calço adequado.

Certifique-se de que as setas nos pneus direccionais ficam a apontar para o sentido de rotação quando o veículo anda para a frente.

Se for necessário montar uma roda sobressalente com as setas a apontar para o sentido oposto recorra a um técnico qualificado para montar o pneu no sentido correcto.

2
ago

Saveiro com direção hidráulica dura

Direção hidráulica ficar dura

Saveiro com direção hidráulica dura. Outro trunfo do utilitário que tenta galgar seu espaço no tradicional mercado de picapes compactas. Foi conferir ao modelo uma dirigibilidade semelhante à de um carro de passeio.

Com 580 litros de caçamba e duas opções de motor: 1.6 8V de 104 cv e 1 ponto 6 16V de 120 cv disponível apenas na versão Cross. Ainda na versão Cross a picape dispõe de itens de tecnologia diferenciados para o segmento de picapes compactas.

Entre eles bloqueio eletrônico do diferencial e hill-holder que é um dispositivo que ajuda a partida em locais de ladeira não deixando o automóvel derrapar.

Direção hidráulica ficar dur

Existe outra maneira da direção hidráulica ficar dura. Pode acontecer também de com o tempo de uso o nível do óleo abaixar. Nesse caso é importante verificar se existe algum vazamento ou somente uma troca de óleo resolve.

Precisa tomar cuidado e ter atenção pois o óleo hidráulico também tem vencimento e quando chega precisa efetuar a sua troca para não prejudicar o sistema.

Para todas essas vistorias e deixar a direção hidráulica da Saveiro Cabine Dupla funcionando corretamente e proporcionando o conforto adequado ainda mais quando se utiliza comercialmente. Procure sempre um centro automotivo especializado com técnicos mecânicos prontos para efetuar qualquer tipo de manutenção e reparo deixando a direção funcionando impecavelmente.

Direção hidráulica ficar dura

Tudo o que a Fiat tem feito em relação ao design e projeto do novo Uno 2015 resume-se em uma palavra: evolução. Ele mudou bastante mas não perdeu o seu revolucionário conceito de round square o quadrado arredondado. O único e bastante diferenciado que é como ele se parece.

Seu novo design agora conta com novos faróis e lanternas, para choque grade dianteira e capô. Esses itens são responsáveis por ressaltar ainda mais as linhas e os contornos que o novo Uno oferece e transmite maior robustez e esportividade.

30
jul

Direção hidraulica deixa o carro mais leve

Direção hidraulica deixa o carro mais leve também é a parte do veículo mais importante do ponto de segurança por quase todos os técnicos

O sistema de direção se ocorrer uma falha por menor que seja sofre sérios problemas ou danos para os ocupantes.

Os veiculos importados e nacionais automóveis inventados a direção era muito usada apenas para direcionar o carro da forma mais direta e diferente sistema de direção que conhecemos
atualmente.

Contudo a técnica foi evoluindo e cada vez mais os veículos. Foram ficando mais velozes o sistema de direção foi se aperfeiçoando.

A direção hidraulica teve que atingir o grau de precisão que existe hoje em dia.

Um bom sistema de direção hidraulica

Um bom sistema de direção hidraulica é necessário para ser fácil de ser operado caso contrário logo cansará o motorista.

O sistema da direção do carro também deve ser capaz de amortecer e diminuir os choques das rodas não transmitindo-os aos braços do motorista.
Saveiro com direção hidráulica dura

Deve o sistema da direção ainda contribuir para amortecer as vibrações das rodas dianteiras.

Tradicionalmente nos veículos pesados tem-se usado um sistema de direção que reforce o movimento do motorista. Têm sido empregados sistemas a ar comprimido mecanismo eletrônico direções hidráulicas.

Este último sistema foi o que mostrou melhores resultados e é o que tem sido usado mais largamente.

29
jul

Direção hidráulica ficar dura

Existe outra maneira da direção hidráulica ficar dura. Pode acontecer também de com o tempo de uso o nível do óleo abaixar.

Nesse caso é importante verificar se existe algum vazamento ou somente uma troca de óleo resolve.

Precisa tomar cuidado e ter atenção pois o óleo da direção hidráulico também tem vencimento e quando chega precisa efetuar a sua troca para não prejudicar o sistema.

Para todas essas vistorias e deixar a direção hidráulica da Saveiro Cabine Dupla funcionando corretamente e proporcionando o conforto. Adequado ainda mais quando se utiliza comercialmente procure sempre um centro automotivo especializado.

Com técnicos mecânicos prontos para efetuar qualquer tipo de manutenção e reparo deixando a direção funcionando impecavelmente.

Tudo o que o veículo tem feito em relação ao design e projeto resume-se em uma palavra evolução.

Ele mudou bastante mas não perdeu o seu revolucionário conceito ou seja o quadrado arredondado único e bastante diferenciado. Que é como ele se parece.

Direção fica dura com vazamentos

Seu novo design agora conta com novos faróis e lanternas para choque, grade dianteira e capô. Esses itens são responsáveis por ressaltar ainda mais as linhas e os contornos que o novo Uno oferece e transmite maior robustez e esportividade.

Outro trunfo do utilitário que tenta galgar seu espaço no tradicional mercado de picapes compactas, foi conferir ao modelo uma dirigibilidade semelhante à de um carro de passeio.

Como ligar a direção hidráulica

Com 580 litros de caçamba e duas opções de motor: 1.6 8V de 104 cv e 1.6 16V de 120 cv (disponível apenas na versão Cross). Ainda na versão Cross a picape dispõe de itens de tecnologia diferenciados para o segmento de picapes compactas.

Entre eles bloqueio eletrônico do diferencial e hill-holder que é um dispositivo que ajuda a partida em locais de ladeira, não deixando o automóvel derrapar.

28
jul

Como ligar a direção hidráulica

Como ligar a direção hidráulica. é acionada pelo motor do carro por meio de polia e correia. O funcionamento desta bomba é constante, bombeando o fluído o tempo todo. Devido a isto há um desperdício de potência, representando desta forma um maior consumo de combustível.

Mas, o conforto proporcionado pelo sistema de direção hidráulica compensa este custo extra. Não acham? Alguns carros contam com uma segurança à mais em seu sistema de direção hidráulica.

A direção progressiva. Esta direção é comandada pela centralina que recebe informações da velocidade. Através de sensores e a partir disso comanda a abertura ou o fechamento da válvula.

Controlando assim a vazão do fluído pelo sistema da direção do carro proporcionando desta forma maior segurança e estabilidade no dirigir.

Quanto maior velocidade maior rigidez do volante

Quanto maior velocidade maior rigidez do volante. Temos que tomar certos cuidados com o conjunto de direção hidráulica. O fluído hidráulico precisa ser verificado periodicamente e quando necessário.

Completado com o fluído que atenda as especificações que estão contidas no manual do proprietário do veículo. Fique de olho. Se estiver baixa a quantidade de fluído logo após você ter completado é necessário levar o veículo a uma oficina.

Onde instalar direção hidráulica

Pois isso é sinal de vazamento.Mesmo sem óleo a direção hidráulica pode funcionar, mas vai haver a necessidade do dobro de esforço empregado em um sistema de direção mecânica convencional.

25
jul

Onde instalar direção hidráulica

Onde instalar direção hidráulica. Para ajudar na condução o sistema de direção hidráulica é literalmente uma mão na roda. Ajudando de maneira extrema quando se vai conduzir a picape em qualquer tipo de terreno. No asfalto ou estrada de terra pelo fato da maior parte da força mecânica em uma direção hidráulica ser feita hidraulicamente.

Favorece e muito a dirigibilidade para o condutor que não terá mais que fazer aquela força descomunal para manobrar. Ainda mais se ela estiver com carga e ficar muito pesada aí é de extrema importância a instalação da direção hidráulica.

Sistema de um automóvel a direção hidráulica

Mas como todo sistema de um automóvel a direção hidráulica requer cuidados, revisões e manutenções. Realizadas corretamente para que o conforto que proporciona dure por bastante tempo.

Deve-se tomar muito cuidado para não acontecer pancadas na caixa de direção hidráulica. O que pode afetar fazer com que o óleo hidráulico vaze e aí todo o conforto de manobras. Não aconteça mais pois ela passará a funcionar como uma simples direção mecânica.

Direção hidraulica da Volkswagen Saveiro Cabine Dupla

Nesse caso é recomendado procurar um centro automotivo o mais rápido possível. Não pelo fato do conserto ficar mais caro quanto mais o tempo passar. O que provavelmente não acontecerá mas pelo fato da direção ficar muito pesada e prejudicar as manobras. Podendo inclusive causar algum acidente. Deve-se tomar muito cuidado principalmente para quem utiliza-se da Saveiro Cabine Dupla comercialmente e transposta objetos pesados.

23
jul

Direção hidraulica da Volkswagen Saveiro Cabine Dupla

A Direção hidraulica da Volkswagen Saveiro Cabine Dupla. Foi uma tentativa da Volks de entrar em um nicho novo e também combater a sua concorrente direta e líder de mercado Fiat Strada. Que inclusive está na frente no número de unidades vendidas. A Saveiro 2015 ganha a cabine dupla com modelos de direção hidraulica nas suas três versões de acabamento: Highline cross e TrendLine. O preço inicial é salgado: em torno de 47.500,00 reais.

Durante o evento carro do Ano a Volkswagen Saveiro Cabine Dupla foi eleita a picape do ano. A cabine dupla é uma configuração totalmente inédita para a saveiro, que ainda não tinha essa opção. Para começar a fabricar a Saveiro com cabine dupla em agosto do ano de 2014. Foram investidos algo em torno de 50 milhões de reais na fábrica de São Bernardo dos Campos.

Saveiro cabine dupla

Para conseguir fazer a cabine dupla outras mudanças precisaram acontecer, como a elevação do teto, que é um recurso típico. Um veículo comercial para conseguir acomodar com mais conforto os passageiros no banco de trás. Na nova versão, os passageiros ficam em assentos 9 centímetros mais altos do que os dianteiros.

direção saveiro

Outra boa cartada desse novo modelo da Saveiro que busca melhorar seu desempenhos nas vendas do mercado automotivo brasileiro. Foi conseguir dar ao utilitário uma dirigibilidade muito semelhante a um automóvel de passeio. A direção hidraulica do veículo possui um sistema de regulação da cremalheira e mangueiras com braçadeiras de segurança. Contra vazamentos da caixa da direção hidraulica.

Trocar Bomba de direção hidráulica

Apresenta a caçamba com capacidade para 585 litros de carga e seu motor tem duas opções: 1.6 litro com oito válvulas e 105 cavalos de potência e 1.6 litro com dezesseis válvulas e 122 cavalos de potência. Sendo que esse último disponível somente na versão Cross. Ainda nessa versão, a Saveiro oferece alguns itens de tecnologia normalmente não presentes em picapes compactas: entre eles o bloqueio eletrônico do diferencial e o hill holder.